21 de janeiro de 2018

Universos Afins - Rainbow Rowell

UNIVERSOS AFINS
RAINBOW ROWELL

Editora: Novo Século
Páginas: 94
Ano: 2017





Universos Afins é um conto geek da autora Rainbow Rowell, que conta a historia de Elena, uma grande fã de Star Wars que herdou esse gosto de seu pai, que também é um grande fã da série.

O livro se passa em 2015, o ano da estreia do episódio VII. Assim que Elena soube da estreia, entrou nas redes sociais e achou um grupo de pessoas que iriam acampar na fila. Mesmo tendo acesso aos ingressos pela internet, Elena decidiu sentir a sensação de estar em uma fila para estreia.

Quando chegou à fila, Elena teve uma grande decepção. Tinham apenas duas pessoas nela. Gabe, um garoto que aparenta ter mais ou menos sua idade, e Troy, um cara mais velho que esteve em todas as filas das estreias de Star Wars.

Além de o livro ser curtinho, não impede de ter uma boa escrita. A autora soube como cativar em poucas paginas uma grande história. Rainbow tem uma criação de personagens incríveis, doces e apaixonantes.

Universos Afins é o típico livro para se ler em um dia de chuva, tomando um belo chocolate quente. Até porque estamos falando de Star Wars, algo que aquece nossos corações por inteiro.

Amei o conto, e indico muito para aquelas pessoas que estão atrás de uma leitura leve e divertida. Peguei um amor enorme pela Rainbow e já estou querendo todos os livros. Espero que tenham gostado da resenha. Um grande beijo e um abraço bem apertado!


CLASSIFICAÇÃO


5 comentários:

  1. O que fazer depois de ler essa resenha, só me resta ir atrás de um exemplar preparar minha xícara de chocolate e aproveitar essa leitura que pelo visto é arrebatadora. Super empolgado :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amigo, eu não sei você, mas eu estou indo ler outro livro dela ein. Muito obrigado pelo carinho :)

      Excluir
  2. Um belo chocolate quente! É sobre Star Wars, mas acredito que principalmente sobre uma grande fã da série. Todos temos nossos ídolos e é interessante aborbar esse tema. E o livro ainda é bem curto. Adorei saber mais sobre Universos Afins através da sua resenha! ❤

    ResponderExcluir
  3. Parece uma leitura bem leve e nostálgica. Amei saber mais sobre Universos Afins através da sua resenha! ❤

    ResponderExcluir